“Acabamos pagando caro pelo árbitro do ar-condicionado”, reclama auxiliar após derrota do Vovô

 vitória por 2 a 1 do Bragantino contra o Ceará neste domingo (17), pela Série A do Brasileirão, teve o protagonismo do VAR na marcação dos três pênaltis da partida. O auxiliar-técnico Alexandre Faganello, susbtituto de Guto Ferreira (suspenso), contestou a decisão do árbitro de vídeo principalmente no lance do 1º gol, consequência de falta do lateral Bruno Pacheco sobre Artur Victor.”Tomamos dois gols de pênalti. Ao meu ver, no primeiro lance (pênalti de Bruno Pacheco em Artur), choque normal de jogo, não foi nada. O VAR lá em cima, não sei como eles conseguem enxergar para dar um pênalti desses, e o Marcelo de Lima Henriques, dentro de campo, não entendi ele dar um lance desses como falta para pênalti. Ele disse para mim que o Bruno botou o braço para segurar o Artur, mas só se ele arrancar os dois braços do corpo para não ter o choque do braço. São umas interpretações que a gente não entende. Acabamos pagando caro pelo árbitro do ar-condicionado”, reclamou o auxiliar na entrevista pós-jogo.

O Bragantino executou forte pressão na saída de bola do Vovô, dificultando as ações ofensivas dos mandantes, fator destacado por Faganello para o desempenho abaixo do time alvinegro.

“Faltou a gente ter um pouco mais a bola no campo adversário, errar menos passes, para que a gente pudesse empurrar o time do Bragantino para o campo de defesa e articulasse as nossas jogadas. Tivemos dificuldades para propor essa situação e fez com que a gente não conseguisse se impor perante o Bragantino. Foi o que tirou o nosso ímpeto de jogo e deu ao Bragantino uma situação de que eles pudessem controlar o jogo em algum momento da partida. Tivemos bons momentos na partida, mas muito pouco ao que pretendíamos em 90 minutos. O empate seria justo”, lamentou o substituto de Guto Ferreira.

A derrota deixou o Ceará na 11ª posição na tabela do Campeonato, com 39 pontos, ainda uma vantagem confortável para se classificar à Copa Sul-Americana. O próximo adversário é o Goiás (18º) nesta quinta-feira (21), às 19h, no Serrinha.

 “Acabamos pagando caro pelo árbitro do ar-condicionado”, reclama auxiliar após derrota do Vovô

 Análise: Ceará deixou a desejar em derrota para o Bragantino

 Ceará perde para o Bragantino no Castelão por 2 a 1; veja como foi o jogo

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte


ASSUNTOS RELACIONADOS

Esportes/ceará sporting clubEsportes/brasileirão série a


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.