Aposentado mata o cunhado com picareta em Juazeiro no Sítio da Sagrada Família

Um homicídio a golpes de picareta foi registrado no início da tarde deste sábado na zona rural de Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas o agricultor Cícero Lourenço dos Santos, de 49 anos, apelidado por “Vapalá”, que residia no Sítio Tabuleiro da Sagrada Família, foi morto com uma picareta. O crime foi praticado pelo seu próprio cunhado o aposentando Francisco Soares de Paula, de 57 anos, o “Anum”, morador da mesma localidade a uma distância média de 15 Km para o centro de Juazeiro.

O acusado fugiu por um matagal próximo, mas terminou preso e autuado em flagrante quando foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro. Os dois tinham uma relação conflituosa e sempre que bebiam ocorriam desentendimentos. Esta tarde, após nova discussão, “Anum” matou “Vapalá” com golpes de picareta em várias partes do corpo, principalmente na cabeça deixando massa encefálica no solo. A vítima respondia procedimentos por crimes de ameaça e violência doméstica.

Já o acusado tentou matar o seu próprio filho no dia 6 de outubro de 2011 no mesmo Sítio Tabuleiro. Na época, Lucas dos Santos de Paula tinha 19 anos e foi lesionado pelo pai com golpes de foice na omoplata esquerda. Já no dia 11 de setembro de 2016, na Rua Antonio Cruz de Macedo na Palmeirinha, “Anum” lesionou a golpes de faca José Bonifácio Rodrigues, na época com 50 anos, Moradores do lugar detiveram e espancaram o acusado, sendo entregue a uma patrulha da PM.

Esse foi o sétimo homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 24º do ano no município. O último tinha ocorrido terça-feira com o achado do cadáver de um homem apresentando várias perfurações a golpes de faca no abdômen. O mesmo segue na Perícia Forense de Juazeiro sem identificação após ser recolhido desde um lamaçal em meio a denso matagal às margens do Anel Viário no Loteamento Macário do bairro Salesianos.

FONTE: MISÉRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.