Avianca cancela mais 22 voos partindo ou chegando a Fortaleza na Semana Santa

Em recuperação judicial, a Avianca teve as operações comprometidas com decisões judiciais determinando que a companhia devolva aviões
Em recuperação judicial, a Avianca teve as operações comprometidas com decisões judiciais determinando que a companhia devolva aviões.

 

A companhia aérea Avianca Brasil divulgou, na manhã desta terça-feira (16), uma nova lista com mais 150 voos cancelados em todo o País, anteriormente programados entre a quinta-feira (18) e o sábado (20), período que compreende o feriado da Semana Santa. Somente em Fortaleza, são 37 partidas e chegadas à Capital que não ocorrerão mais.

Entre o domingo (14) e a quarta-feira (17), a companhia já havia cancelado outros 23 voos em Fortaleza, parte dos 179 afetados no Brasil.

A companhia dá a quem comprou a passagem para algum destes voos a possibilidade de reembolso. Os que compraram o bilhete por meio do site, aplicativo, call center ou lojas da própria Avianca, devem acessar uma página específica para pedir o dinheiro de volta. No formulário, deve ser selecionado o item “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”

Já quem comprou a passagem numa agência ou site de viagem deve entrar procurar essas essas empresas,

Em recuperação judicial, a Avianca teve as operações comprometidas com decisões judiciais determinando que a companhia devolva aviões devido à falta de pagamento da empresa.

Diário do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.