Avô de Xand Avião morre aos 96 anos vítima de Covid-19

escrito por Redação, 08:26 / 08 de Dezembro de 2020. Atualizado às 08:31 / 08 de Dezembro de 2020

Artista informou fãs através de uma publicação em rede social

avô paterno do cantor Xand AviãoVicente Alexandre, morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 96 anos, vítima de Covid-19. A informação foi anunciada pelo artista através de uma publicação em sua rede social. O cantor é natural do Rio Grande do Norte.

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei nome e meu jeito brincalhão nos palcos, com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Se Vicente foi vencido pelo Covid aos 96 anos de idade, nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em espacial do meu pai José Alexandre”, diz a publicação.

Nos comentários, vários amigos e fãs de Xand lamentaram a morte do avô do cantor. “Que Deus conforte toda família”, escreve o também cantor Fernandes Rodrigues, vocalista do Bonde do Brasil. “Meu sentimentos Xand. Um dia, a dor da partida será substituída pela Alegria do Reencontro”, comentou Renno PoetaIsaías CDs, empresário da banda Aviões, também se manifestou através de um emoji de um coração partido.

Em março deste ano, o cantor Xand Avião e a esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, testaram positivo para o novo coronavírus. Na época, a filha caçula do casal, chamada carinhosamente de Bebela, e o primogênito, Enzo Timóteo, chegaram a fazer o teste para a doença, mas o resultado dos dois deu negativo.Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit


ASSUNTOS RELACIONADOS

Pessoas/xand aviãoSociedade e Saúde/coronavírus


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.