Canon lança nova câmera DSLR EOS T7+ com maior compatibilidade de flashes a partir de R$ 2.899

Escrito por Redação, 06:18 / 24 de Agosto de 2020.

A câmera conta com processador de imagem Digic 4+, 24.1 megapixels no sensor APS-C e vem equipada com o pino central do flash

DANIEL PRACIANO

Canon do Brasil lançou mais uma câmera DSLR: a EOS T7+. O produto chega ao mercado já em agosto para quem gosta de fotografar em viagens ou até mesmo para fotógrafos profissionais que procuram um equipamento com menor custo. A EOS T7+ está custando a partir de R$ 2.899,00. A nova T7+ chega ao Brasil no dia 24 de agosto.

A Canon introduziu o pino central do flash (X-Synchro) na nova T7+, possibilitando ao usuário utilizar maior gama de flashes em seu equipamento.

A EOS T7+ conta também com processador de imagem Digic 4+, 24.1 megapixels no sensor APS-C com ótima qualidade para imprimir fotos no tamanho A3+ e disparo contínuo de 3 fotos por segundo com 9 pontos de foco no visor ótico para ajudar na captura dos motivos em movimento.

“A T7+ é uma câmera versátil que se encaixa em vários estilos e ocasiões, de fácil utilização e intuitiva. Ela é ideal para quem começou, recentemente, a registar imagens e não abre mão de produzir belas fotos e vídeos com detalhes de cores e qualidade. Estamos felizes em compartilhar mais este lançamento com o público”, afirma a gerente de Marketing da Canon do Brasil, Manuela Nobre. 

A nova EOS T7+ também produz vídeos Full HD em 30 quadros. Com a Canon EOS T7+, o usuário sempre está conectado, pois a câmera possui Wi-Fi para transmissão de fotos direto para o celular usando o aplicativo Canon Câmera Connect.DANIEL PRACIANO



ASSUNTOS RELACIONADOS

TecnologiaDSLR EOS T7+Canoncâmera fotográficaCanon Câmera Connect


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.