Casal de turistas é resgatado pelos bombeiros após queda do alto de duna

Casal tombou com o quadriciclo do topo de uma entre a localidade Sítio do Cumbe e a Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação POR G1 CE

Um casal de turistas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda em uma duna durante um passeio de quadriciclo no litoral da cidade de Aracati, no Ceará, na noite deste sábado (5). As vítimas foram ver o pôr do sol no alto de uma duna, porém o veículo tombou e o casal caiu de cima da montanha de areia.

Segundo os bombeiros, a mulher de 24 anos, natural de São Paulo e o homem de 33 anos, natural do Rio Grande do Sul, foram localizados em um local de difícil acesso, entre a localidade Sítio do Cumbe e a Praia de Canoa Quebrada.

Quando os agentes da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Aracati chegaram ao local as vítimas estavam conscientes, com escoriações e se queixavam de dores pelo corpo e muito frio. O casal foi imobilizado, hidratado e coberto com uma manta térmica.

Socorristas do Samu também estiveram no local para atender as vítimas, que depois de estabilizadas foram conduzidas ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias (HMED), na sede de Aracati.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.