Ceará oficializa contratação do atacante Jael para temporada 2021

Escrito por Redação, 08:45 / 17 de Fevereiro de 2021. Atualizado às 09:36 / 17 de Fevereiro de 2021

Atleta de 32 assina contrato até o fim de 2022

Ceará oficializou nesta quarta-feira (17) a contratação do atacante Jael, de 32 anos, para temporada 2021. O atleta chega do futebol japonês, no qual atuava desde 2019, e fecha contrato até o fim de 2022 com o Vovô. A informação havia sido adiantada pelo Diário do Nordeste.

Jael já esteve em Porangabuçu na última semana para realização de exames médicos. Além dele, o Alvinegro chegou a acordos com o meia Marlon, o zagueiro Anderson Jordan, o goleiro João Ricardo e o atacante Yony González para a nova temporada.

Leia também

JOGADACeará oficializa contratação do meia Marlon, ex-Fortaleza, para a temporada 2021JOGADACeará busca 8 reforços para temporada 2021; saiba as posições e os jogadores em negociação

O atacante se destacou no futebol brasileiro em 2017 pelo Grêmio, quando marcou 14 gols, tendo conquistado uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. No Vovô, o jogador deve disputar posição no setor ofensivo com Saulo Mineiro, Cléber e Felipe Vizeu.

Natural de Várzea Grande/MT, Jael passou por Criciúma, Atlético Mineiro, Goiás, Bahia, Kalmar, Bahia, Portuguesa, Flamengo, Sport, Seongnam (Coréia do Sul), São Caetano, Joinville, Chonqqing Dangdai (China), Grêmio, FC Tokyo (Japão), Matsumoto Yamaga(Japão) antes de fechar com o Ceará.Quero receber conteúdos exclusivos de esporte


ASSUNTOS RELACIONADOS

Esportes/ceará sporting clubEsportes/brasileirão série aMercado da bola


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.