Ceará tem 878 vagas de trabalho nesta segunda-feira (23); confira as oportunidades

Escrito por Redaçãonegocios@svm.com.br 07:00 / 24 de Agosto de 2020.

Fortaleza concentra a maior parte das vagas, com 390 postos de trabalho

Sine/IDT oferta nesta segunda-feira (23) 878 vagas de trabalho formal em vários locais do Ceará, sendo 41 oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs)Fortaleza concentra a maior parte dos postos, com 390. 

Na Capital, as funções com mais vagas são: costureira em geral (36), auxiliar de linha de produção (20) e promotor de vendas (16). 

No sul do Estado, em Juazeiro do Norte, são ofertadas 88 oportunidades, sendo 15 para pintor de obras, 12 para eletricista e 10 para serralheiro.

Em Maracanaú, na Região Metropolitana, são 60 postos de trabalho formal, com destaque para montador de estruturas metálicas (15). 

Já no Pecém, são 64 vagas, sendo 21 delas para assistente administrativo. No interior, em Quixadá, são 69 vagas, com destaque para consultor de vendas (10 postos). 

Há oportunidades ainda em Aracati (26), Crateús (24), Eusébio (20), Iguatu (8), Itaitinga (5), Itapajé (1), Itapipoca (35), Limoeiro do Norte (18), Paracuru (1), Sobral (60) e Tianguá (9). 

atendimento presencial nas unidades do Sine/IDT está sendo restabelecido gradualmente, de acordo com o plano de retomada das atividades do Governo do Estado do Ceará. 

Atualmente, 12 postos já estão operando em atendimento presencial em Fortaleza (Centro e Papicu), Pecém, Limoeiro do Norte, Crateús, Maracanaú, Itapipoca, Horizonte, Eusébio, Aracati, Iguatu e Tianguá. As demais unidades, prosseguem trabalhando remotamente.

O atendimento ocorre por agendamento e cumprindo protocolos básicos de segurança. Para mais informações, acesse o site do Sine ou baixe o aplicativo Sine Fácil. 


ASSUNTOS RELACIONADOS

EconomiaEconomia/emprego


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.