DJ Erick Morillo, do hit ‘I Like To Move It’, é encontrado morto nos EUA

Escrito por Folhapress, 00:32 / 02 de Setembro de 2020. Atualizado às 00:41 / 02 de Setembro de 2020

O DJ tinha 49 anos e foi encontrado em casa, na cidade de Miami. A morte acontece quatro dias antes dele atender a uma audiência após ser preso no início de julho acusado de agressão sexual

DJ Erick Morillo, conhecido pelo hit dos anos 1990, “I Like To Move It“, foi encontrado morto, na terça-feira (1º), aos 49 anos em casa na cidade de Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, não havia sinais aparentes de crime e a causa da morte ainda será investigada.

O fato acontece dias antes de Erick Morillo atender a uma audiência que ocorreria na próxima sexta-feira (4). Ele foi preso no início de julho após ser acusado de agressão sexual por uma mulher em dezembro do ano passado.

Segundo o relatório de prisão obtido pelo canal americano Local 10, a vítima disse aos detetives que Morillo “fez várias investidas contra ela, algumas de natureza sexual, mas ela recusou todas as suas tentativas”.

Ainda, segundo o documento, a vítima teria acordado nu com o DJ em pé ao lado da cama também sem roupas. Morillo negou as acusações, mas após testes, foi comprovada a presença de DNA do DJ na cena do crime.

Erick Morillo produziu música sob vários pseudônimos diferentes, incluindo Reel 2 Real para o sucesso “I Like To Move It”, que alcançou o número 5 na parada de singles do Reino Unido em 1994.


ASSUNTOS RELACIONADOS

Sociedade e SaúdemorteDJErick Morillo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.