Dono de salão tem carro levado por homem que consertava aparelhos de ar-condicionado no Meireles

Escrito por Redação, 11:11 / 09 de Fevereiro de 2021. Atualizado às 11:32 / 09 de Fevereiro de 2021

Suspeito pediu o carro emprestado para buscar peça para conserto e sumiu com o veículo

proprietário de um salão de beleza teve o carro levado por um homem que consertava os aparelhos de ar-condicionado do estabelecimento, no Bairro Meireles, em Fortaleza, na manhã de sábado (6). Conforme a vítima, Josineudo Maia Rabelo, o suspeito pediu o carro emprestado para buscar um equipamento necessário para o serviço, no Bairro Montese. Ele saiu do estabelecimento por volta de 9h do sábado e não voltou mais.

O proprietário afirma que contratou o suspeito informalmente para consertar quatro aparelhos de ar-condicionado, pelo valor de R$ 1.200, durante os sábados de janeiro. Ele encontrou o homem por uma rede social.  O serviço já havia sido prestado e pago, mas um dos equipamentos apresentou defeito e o homem precisou voltar ao salão para o reparo.

Josineudo conta que tentou ligar para o suspeito diversas vezes no sábado (6) e conseguiu falar com ele por volta de 18h. “Ele disse que estava esperando um cliente, mas que já voltaria, e eu disse que precisava do carro para ir ao supermercado”, relata. 

Por volta de 21h, o proprietário ligou novamente, mas o telefone estava desligado; o que se repetiu ao longo do domingo (7).

O dono do salão ressalta que não imaginou que isso pudesse acontecer, pois o homem era muito educado e ganhou a confiança dele e dos funcionários do salão durante os serviços. “Foi muito ruim. A gente fica sem saber o que fazer. O carro tinha seguro, mas não tinha rastreador”, relata. 

Após constatar que havia tido o carro levado, Josineudo prestou Boletim de Ocorrência (BO) e continuou tentando contato com o homem. A vítima relata que conseguiu falar com uma tia do suspeito, que afirmou que ele não tem contato com a família.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial. Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança


ASSUNTOS RELACIONADOS

Logradouros/bairro meirelesCrimes e Justiça


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.