Emprego: 1.192 vagas estão disponíveis nesta terça-feira (17) no Ceará

Escrito por Redação, 07:00 / 17 de Novembro de 2020.

Do total de vagas, 106 são para vendedor na capital; para agendar o atendimento presencial, os interessados devem acessar o site do Sine ou o aplicativo Sine Fácil

O Sine/IDT disponibiliza, nesta terça-feira (17), 1.192 vagas de emprego formal em todo o estado do Ceará, sendo 60 destinadas exclusivamente a Pessoas com Deficiência (PcDs).

Fortaleza é a cidade com mais vagas disponíveis (429): vendedor interno (106); costureira (26); motofretista (8); mecânico de manutenção de máquinas industriais (5); garçom (4) e instrutor de cursos livres (4); Para PcDs são 29 vagas: operador de telemarketing receptivo (8); bombeiro hidráulico (5); servente de obras (2); pedreiro (2) e advogado (1).

Já na Região Metropolitana, Eusébio dispõe de 41 vagas de emprego: cozinheiro (6); auxiliar de cozinha (4); manicure (4) e camareira de hotel (2). Para PcDs são 4 vagas: servente de obras (3); auxiliar de limpeza (1). 

No interior do Estado, Sobral tem 74 oportunidades: auxiliar de linha de produção (5); marceneiro (4); promotor de vendas (2) e representante comercial autônomo (2). Para PcDs são 4 vagas: carregador (2); eletricista (1) e zelador (1).

Atendimento presencial

De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site da instituição. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.