Explosão em fábrica na Francisco Sá é sentida por moradores

Foi registrado, na manhã desse sábado, 24, uma explosão na Fábrica White Martins, localizada no cruzamento da avenida Francisco Sá com a rua Padre Anchieta, no bairro Jacarecanga.

A explosão foi sentida por moradores de diferentes bairros da Capital. Em imagens registradas por populares, é possível perceber vazamento de gás ainda não identificado. A área será isolada como prevenção contra possíveis riscos de novas explosões. Equipes do SAMU já estão no local socorrendo as vítimas. 

A fábrica trabalha na produção de diversos tipo de gás e é uma ativa fornecedora de oxigênio para o tratamento de pacientes da Covid-19 no Estado. De acordo com moradores, a explosão pode ser ouvida de locais mais afastados, como o bairro Barra do Ceará e Álvaro Weyne e, inclusive, no município de Caucaia. Ainda não se sabe se houve casos de óbitos na ocorrência. 

Foi registrado, ainda, que janelas e portas em casas de residentes e estabelecimentos comerciais nas imediações foram danificadas com o impacto do estrondo. 

O Povo Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.