Guto elogia atuação e analisa Ceará no Clássico-Rei: “mandou no jogo”

Escrito por Redação, 00:56 / 21 de Dezembro de 2020. Atualizado às 01:03 / 21 de Dezembro de 2020

Técnico conseguiu a terceira vitória contra o Fortaleza na temporada neste domingo (20)

Ceará teve grande atuação e venceu o Fortaleza por 2 a 0, neste domingo (20), pela 26ª rodada da Série A do Brasileiro. Para o técnico Guto Ferreira, a partida foi de total domínio alvinegro, que demonstrou evolução desde o último encontro com o arquirrival pelo Campeonato Cearense.

“Quem assistiu ao clássico viu a diferença da equipe de outros jogos, inclusive do clássico da final (do Campeonato Cearense). Acho que a nossa equipe foi sólida, mandou no jogo, criou as melhores oportunidades, foi efetiva e fez uma grande partida, resultado incontestável”, declarou.

Powered by RedCircle

O resultado positivo foi o terceiro do comandante contra o arquirrival em 2020. Antes, havia eliminado o Fortaleza na semifinal da Copa do Nordeste e vencido também no 1º turno do Brasileirão. Guto gostou da atuação alvinegra e reiterou foco máximo no Santos.

“Toda vitória traz a certeza de que estamos caminhando. Mais do que a vitória, a qualidade do apresentado, equipe focada, trabalhou forte nos 90 minutos, com muita entrega, determinação, e o resultado não acontece por acaso. Desperdiçou algumas oportunidades, mas defensivamente soube se defender. Saí da partida tranquilo e a gente não pode parar por aqui. Campeonato tem 12 rodadas, temos de buscar a pontuação para atingir os objetivos, mais uma semana com festa de Natal no meio que a gente não para. Trabalhar forte e conseguir resultado expressivo em Santos para ficar em melhor colocação ainda”, analisou.

O Vovô está em 9º colocado na tabela, com 35 pontos. Na última partida no ano, encara o Santos, domingo (27), às 18h15, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.