Médico confirma Covid-19 em irmã de Bolsonaro e fala em evolução ‘satisfatória’

Por Isabella Lima e Juliana Steil, G1 Santos

Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19. Ela segue internada em um hospital de Registro, no interior de São Paulo. As informações foram confirmadas ao G1,neste sábado (22), pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pelo tratamento dela.

Conforme informado pelo médico, Vânia está estável, respondendo bem ao tratamento clínico e fisioterapêutico. Ela está internada no Hospital São João desde a última terça-feira (18). “Agora é a complementação de medicação, de trabalho de fisioterapia e, se continuar com a evolução, logo que possível poderá ter alta”, afirmou Petrônio.

“A evolução está sendo realmente satisfatória, felizmente, e está ocorrendo tudo bem”, afirmou o médico responsável por Vânia Bolsonaro.

Vânia Bolsonaro é a filha mais nova de Olinda Bolturi Bolsonaro e tem cinco irmãos mais velhos: Angelo, Maria Denise, o presidente Jair Messias, Solange e Renato. Ela mora em Cajati, cidade que fica a 41 quilômetros de Registro, na região do Vale do Ribeira. Vânia é dona de uma rede de lojas de varejo de móveis e eletroeletrônicos com lojas em pelo menos dez cidades da região.

Hospital São João garante direito a acompanhante para gestantes e puérperas em Registro, SP — Foto: Reprodução/Google Maps

Hospital São João garante direito a acompanhante para gestantes e puérperas em Registro, SP — Foto: Reprodução/Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.