NOVA ADUTORA E PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA: Vereador Tenta Olegário (PDT) encaminha ofícios ao Governo do Estado do Ceará

b81ba906b2d8ae1963c7bb522952d93e

A falta de água constante em Lavras da Mangabeira e a necessidade de uma nova estrada ligando a CE 153 a BR 230 no município, fez o Vereador Tenta Olegário (PDT) oficiar ao Governador Camilo Santana.

download (1)

O Vereador solicitou a construção de uma nova adutora para abastecer o Distrito Quitaiús bem como a Sede de Lavras/CE.

download (2)

A CAGECE, conta com uma adutora que tem 27km de extensão e sido um calo na gerencia regional da empresa, visto que a mesma tem sofrida constantes quebras o que compromete diretamente o sistema de abastecimento de água do município.

Tenta Olegário encaminhou também ofícios aos Deputados Federal Mauro Filho (PDT) e Estadual Fernando Santana (PT) solicitando empenho junto ao Governo do Estado do Ceará

download (3)

O Pedetista, solicitou ainda ao Governador Camilo Santana, a pavimentação asfáltica de uma nova estrada aberta recentemente ligando a CE 153 a BR 230 em Lavras.

download

A obra, aliviará a cidade lavrense de um trânsito complicado, dado que, ao chegar na cidade vindo pela Rodovia estadual (CE 153) construída pelo Governo do Estado, existe um estreitamento da artéria que dá acesso ao centro da cidade, por onde caminhões, carretas e até máquinas pesadas por ali.

download (5)

A estrada, aberta por iniciativa de proprietários de terras nas proximidades, visa fazer a ligação da rodovia estadual com a federal em Lavras.

download (4)

São aproximadamente 1.900 metros de estrada.

Tenta Olegário espera ter do governador Camilo Santana atenção especial para esses dois pedidos, feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo lavrense na última terça-feira (07/05).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.