Ônibus bate em abrigo para passageiros e deixa um morto na Avenida Francisco Sá

Por Redação, 10:59 / 03 de Abril de 2020 ATUALIZADO ÀS 11:40

Acidente aconteceu por volta das 6 horas. O ônibus é da empresa Aliança e fazia a rota Cuca/Barra/Parangaba. Outras pessoas ficaram feridas

Um ônibus da linha 070-Cuca/Barra/Parangaba colidiu, na manhã desta sexta-feira (3), em um abrigo para passageiros na Avenida Francisco Sá, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. A estrutura da coberta desabou. Segundo o Corpo de Bombeiros que participou da ocorrência uma pessoa morreu no local. Outras pessoas ficaram feridas, mas o órgão não soube informar o número correto de feridos.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) afirmou que o ônibus pertence a empresa Aliança e que o acidente ocorrre por volta das 6h. Ainda segundo a Etufor, depois do acidente, imediatamente foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a perícia.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do coletivo perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. Pelo menos três pessoas ficaram feridas, de acordo com moradores.  Os feridos foram levados para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.