PODER LEGISLATIVO DE LAVRAS DA MANGABEIRA RETOMA SESSÕES ORDINARIAS APÓS RECESSO

A Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira, retomou suas atividades na última terça-feira (06). A sessão presidida pelo presidente do legislativo, José Adevaneo da Sila teve como pauta principal as apresentações dos últimos projetos de indicações dos vereadores, das moções, medalhas João Ludrugero Sobreira e títulos de cidadão lavrense que serão entregues aos agraciados no próximo dia 17 de agosto, durante as festividades da festa do município.
Vereador Titil Lobo
Vereador Titil Lobo 

 

Dentre as comendas apresentadas pelos vereadores, o vereador Antônio Lobo de Macedo (Titil Lobo) apresentou o projeto de honraria, Medalha João Ludugero Sobreira, ao Coordenador e articulador político, Luiz Carlos Pereira (Lula Olegário). A aprovação foi unânime e gerou comentários positivos de todos os vereadores ao agraciado, Lula Olegário.

 

 

 

 

 

Lula Olegário vem por meio deste blog agradecer ao autor do projeto, Titil Lobo e a todos os vereadores pelas palavras de carinho e respeito, pois não só a pessoa de Lula Olegario se torna grato, mas sim, toda família Olegário.

Família Olegário hoje, que tem seu representante maior no poder legislativo, vereador Tenta Olegário, no seu segundo mandato, tem sido um destaque como homem público compromissado, íntegro e dedicado ao povo lavrense.

Família Olegário
Família Olegário

 

Equipe Viclo Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.