Público pede que prova ‘bate e volta’ seja cancelada; Karol Conká revelou estratégia para ganhar

Escrito por Redação, 10:45 / 08 de Fevereiro de 2021. Atualizado às 11:19 / 08 de Fevereiro de 2021

“Prova Cancelada” conta com mais de 300 mil mensagens no Twitter

Os fãs do reality Big Brother Brasil (BBB 21) subiram nos trends topics do Twitter um pedido de cancelamento da prova “bate e volta”, que tirou Karol Conká do paredão neste domingo (7). No final da noite, Arcrebiano, Gilberto e Juliette acabaram formando o segundo paredão da casa.

Na prova “bate e volta”, havia 20 torneiras ligadas a dois chuveiros. Enquanto dois participantes emparedados pelo big fone ficavam dentro das cabines de banho, o outro escolhia um número de torneira. Se a válvula abrisse a água, esta pessoa estaria fora do paredão.

Veja mais

ZOEIRABBB 21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no segundo paredãoZOEIRAThiago Leifert chora ao comentar desistência de Lucas PenteadoZOEIRABBB 21: famosos repercutem saída de Lucas Penteado e oferecem apoio

Em conversa na casa, Karol admitiu que escolheu a mangueira de número 17 — escolhida para acionar os chuveiros — apenas por que percebeu que a mangueira que estava plugada seria uma das últimas. Quando o número 20 já estava indisponível, Karol optou pela 17. A cantora ainda admitiu que fez uma análise aprofundada todas às vezes que ia e voltava dos chuveiros.

Veja declaração de Karol:

Vote:

Redes Sociais

“Prova Cancelada” surgiu no Twitter após Karol Conká revelar a estratégia de como venceu na prova “bate e volta”. Os termos alcançaram o primeiro lugar dos trens topics do Twitter, nos assuntos do momento no Brasil.

Ao todo, 300 mil tweets foram registrados, até às 10h30 desta segunda-feira (8), na ferramenta sobre o cancelamento da prova que salvou a rapper.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.