Questão Aberta analisa mercado de trabalho pós-coronavírus

Escrito por Redação, 04:30 / 16 de Junho de 2020.

Programa será transmitido nesta quarta-feira, na TV Diário, com o escritor Leandro Karnal.

Quais as perspectivas de mercado após a pandemia? Que tipo de capacitação será mais exigida? Para quem está buscando emprego, essas respostas são urgentes. Em um mundo em transição, entender quais as perspectivas de emprego e novos mercados é o primeiro passo para quem está buscando se recolocar. Esta análise poderá ser conferida no próximo Questão Aberta: pós-coronavírus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 17, às 21h, na TV Diário (canal 22).

Mais uma vez, o escritor Leandro Karnal, historiador e professor, vai participar como comentarista do programa, que contará também com a participação de Rodrigo Leite, especialista em tecnologia da informação, e Vasco Furtado, diretor de pesquisa e inovação da Universidade de Fortaleza (Unifor).

O programa Questão Aberta desta quarta é o segundo de uma série de oito que tem como proposta trazer perspectivas positivas de como enfrentar as crises desse período de pandemia e dar a volta por cima. O primeiro teve estreia no último dia 13 e segue até o mês de julho trazendo temáticas relacionadas aos efeitos do coronavírus nos negócios e na vida dos cearenses. Temas como empreendedorismo, marketing digital e dicas financeiras para empresas estão na pauta dos próximos programas.

Em junho, o Questão Aberta: pós-coronavírus é exibido nas quartas-feiras, às 21 horas, nos sábados, às 11h20, e nos domingos, às 11h30. Já no mês de julho, a exibição acontecerá em apenas dois dias: nas quartas-feiras, às 21 horas, e nos domingos, às 11h30. 

Parcerias  

A série Questão Aberta é uma realização da TV Diário, com patrocínio da Assembleia Legislativa do Ceará, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Universidade de Fortaleza (Unifor).  

Serviço  

Questão Aberta: pós-coronavírus – com Leandro Karnal. Tema: Perspectivas de emprego, novos mercados e capacitação

Local: TV Diário (canal 22). 

Horário: Quarta-feira, dia 17/06, às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.